NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Pantech Vega Secret Up oficialmente introduzido na Coreia do Sul

Pantech Vega Secret Up oficialmente introduzido na Coreia do Sul

sábado, 07 dezembro, 2013 /
Pantech Vega Secret Up oficialmente introduzido na Coreia do Sul

O HTC One Max e o Samsung Galaxy Note 3 que se cuidem: com o Vega Secret Up, a Pantech concebeu um phablet pensado quase exclusivamente em optimizar a experiência de consumo de multimédia dos seus utilizadores

Veja também: Smartphone Android produzido na Rússia tem dois ecrãs, chama-se YotaPhone

A Pantech introduziu oficialmente na semana passada o seu mais recente topo-de-gama, o Vega Secret Up, na Coreia do Sul. As especificações técnicas deste phablet, estão em linha com a maioria dos topos-de-gama lançados recentemente no mercado e incluem um ecrã Full HD (1080p) de 5,6 polegadas, 2 GB de RAM e um processador Krait 400, quad-core, de 2.3 GHz. A unidade de processamento gráfica consiste numa Adreno 330.

Outras especificações incluem uma câmara digital de 13 MP, 16 GB de espaço de armazenamento (sem expansão de memória) e uma bateria de 3150 mAh. Corre Android 4.2.2 Jelly Bean.

De acordo com as informações disponíveis online, este "gigante sul-coreano" suporta ficheiros áudio em formato FLAC, nativamente, e inclui a tecnologia de áudio Qualcomm DRE, o que indica que este é um aparelho pensado sobretudo para uma experiência multimédia. Como não poderia deixar de ser, e em alusão a uma tendência que resolveu ter o seu boom este ano, o Pantech Vega Secret Up também inclui um leitor de impressões digitais por questões de segurança.

De acordo com o ZDnet, a pantech afirma ter desenvolvido uma curiosa tecnologia que afirma aumentar a privacidade dos seus utilizadores: o ecrã é "pró-privacidade", ou seja, à partida não permite que ninguém excepto o utilizador consiga ver o que está no ecrã. Como é que a Pantech terá conseguido isso, se é que não estaremos antes perante uma interpretação exagerada, ainda é um mistério.

Veja também: Quechua Phone 5, um smartphone Android tão resistente que é 'mountainproof'

Pantech Vega Secret Up oficialmente introduzido na Coreia do Sul

2,811