NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Optimus lança tarifário plano

Optimus lança tarifário plano

sexta-feira, 18 maio, 2007 /
Optimus lança tarifário plano 10 euros mensais. O novo tarifário da Optimus apresenta «uma série de vantagens, que o tornam num produto único no mercado das telecomunicações e muito competitivo», aponta o operador em comunicado, salientando: consumo mínimo mensal de 10 euros totalmente convertido em chamadas (excepto Roaming), mensagens escritas, MMS, navegação WAP ou GPRS; pagamento por factura - o cliente pode realizar as suas chamadas sempre que desejar, com a maior comodidade, e o valor das comunicações é apresentado numa factura enviada mensalmente para a morada indicada pelo cliente; tarifa única para todos os minutos, com valores mais competitivos nas chamadas de voz para todas as redes (0,19 euros por minuto)».

Além disso, o Plano não tem contrato de permanência associado.

Os novos clientes têm ainda um incentivo adicional ao aderirem a este tarifário, pois recebem o dobro das chamadas incluídas no cartão ou pack.

Este novo tarifário vem substituir os actuais Total pós-pago e Boomerang pós-pago, sendo o Plano «uma oferta mais simples e competitiva», refere ainda a Optimus.
5,252