NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Optimus Conquista Metade do Mercado de Smartphones Android

Optimus Conquista Metade do Mercado de Smartphones Android

quinta-feira, 29 julho, 2010 /
Optimus Conquista Metade do Mercado de Smartphones Android Um em cada dois equipamentos com o sistema operativo da Google - o Android - vendidos em Portugal pelas Operadoras Móveis é da Optimus Partilhar

Um em cada dois "smartphones" Android vendidos em Portugal pelas Operadoras Móveis é da Optimus. A Optimus alcançou uma quota de mercado de 53% nos smartphones Android vendidos em Portugal, segundo um estudo da consultora GfK. Uma em cada duas unidades de smartphones vendidas no País com o Sistema Operativo da Google está, assim, ligada à operadora de telecomunicações da Sonaecom, que tem vindo a reforçar a sua posição no mercado nacional.

A contribuir para este resultado está o sucesso de lançamento do Optimus Boston AndroidTM, que esgotou milhares de unidades em apenas um mês, e a forte Campanha de Verão, na qual a Optimus disponibiliza telemóveis desbloqueados como o iPhone ou HTC.

A liderança da Optimus resulta do empenho da operadora na massificação de smartphones em Portugal, cuja estratégia está a ser materializada na oferta de equipamentos de vanguarda tecnológica a preços muito acessíveis, democratizando o acesso aos melhores equipamentos e tecnologias.
Para Joana Ribeiro da Silva, Directora de Marketing de Particulares da Optimus, "estes números evidenciam claramente que os consumidores estão a reconhecer as vantagens e benefícios dos novos equipamentos oferecidos pela Optimus. Introduzimos no mercado telemóveis inovadores a preços muito acessíveis e estamos a dar a possibilidade aos Clientes de optarem pela mudança. Vamos prosseguir a nossa estratégia pioneira de massificação dos smartphones e esperamos continuar a reforçar a nossa posição no mercado português".

A Optimus prepara-se para comercializar em Portugal o iPhone 4 e já está a aceitar reservas deste smartphone em www.optimus.pt, dando oportunidade aos Clientes Optimus de serem os primeiros a ter o telefone mais aguardado do ano. No site da Optimus é também possível reservar o Optimus Boston AndroidTM, que estará novamente disponível no mês de Agosto.

Mais uma vez a Optimus faz parte do grupo restrito de operadores a nível mundial, que terão iPhone 4 disponível para os seus Clientes. O lançamento do novo modelo da Apple está previsto para Agosto e à semelhança dos últimos anos, espera-se uma procura muito elevada deste telefone.
A Optimus está a trabalhar no sentido de disponibilizar os mais avançados produtos e serviços, oferecendo a possibilidade de todos os Portugueses beneficiarem das mais recentes inovações a nível mundial no sector das telecomunicações.


Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. - Telemoveis.com

*** Este texto NÃO foi escrito de acordo com o novo Acordo Ortográfico***

Telemoveis.com on Facebook
Siga-nos no Twitter!
2,482