NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Opera no Sony Ericsson P800

Opera no Sony Ericsson P800

quinta-feira, 13 fevereiro, 2003 /
Opera no Sony Ericsson P800 Os detentores deste terminal vão poder descarregar gratuitamente o novo browser a partir do dia 17 de Fevereiro.

Este acordo com a Sony Ericsson poderá representar o sucesso comercial para a tecnologia Small-Screen Rendering da Opera, que já havia sido apresentada em Outubro do ano passado. Esta tecnologia resolveu o problema do visionamento de páginas Web em pequenos ecrãs, e que vinha perseguindo a Internet Móvel durante anos.

Com o Small-Screen Rendering, a Opera redimensiona a apresentação de páginas feitas a pensar nos ecrãs de PC, eliminando a necessidade de fazer scrolling horizontal.

Disponibilidade

O browser da Opera para o P800 poderá ser descarregado gratuitamente do site da Sony Ericsson a partir do dia 17 de Fevereiro, e que coincide com o início da Conferência 3GSM, que terá lugar em Cannes.

Suporte de Standards

O browser da Opera suporta os últimos standards incluindo HTML 4.01, ECMA-252 2ª e 3ª edição, JavaScript 1.5, XHTML 1.0/1.1, XHTML Basic, XHTML MP, CSS 1 e 2, CSS MP, WML 1.3, WCSS, cHTML, HTTP 1.0 e 1.1, SSL 3/TLS 1.0 e Unicode (UTF-16).

3,688