NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
OnePlus. OnePlus Two chega em Julho

OnePlus. OnePlus Two chega em Julho

terça, 30 junho, 2015 /
OnePlus. OnePlus Two chega em Julho
Já está definida a data de chegada do próximo OnePlus One!

O nome OnePlus, à partida, já não deverá ser estranho a muita gente. A marca que assolou o mercado das telecomunicações em 2014 com o seu único dispositivo, o OnePlus One, notável pelas especificações que apresentou e pela inédita integração do sistema operativo móvel Cyanogen, prepara-se para lançar a aguardada sequela do grandioso OnePlus One, o OnePlus Two.

Depois do evidente sucesso do primeiro OnePlus que contava com características de topo, entre elas uma memória RAM de 3 GB e um processador Snapdragon 801, a empresa decidiu aproveitar a senda do sucesso e oferecer aos consumidores a possibilidade de comprar o seu “game changer” sem convite… para sempre. Agora, surge finalmente a notícia de que o mundo das telecomunicações estava à espera,  data oficial de lançamento do OnePlus Two.

Anunciado pela própria OnePlus, o OnePlus Two será oficialmente apresentado no dia 27 de Julho, num evento particularmente especial. Em vez de uma típica conferência de imprensa ou “keynote”, a OnePlus vai apresentar o seu novo dispositivo com recurso à tecnologia de realidade virtual. Sim leram bem, realidade virtual.

De acordo com a empresa, «na nossa indústria, o lançamento de produtos costuma ser sempre igual. Um auditório, uma apresentação e uma audiência sentada. Para o lançamento do OnePlus Two, não queremos uma barreira entre nós e vocês. Um lançamento VR (Virtual Reality) deixa-vos sentarem-se ao lado da nossa equipa e dos nossos fãs, enquanto colocamos o nosso novo topo de gama a descoberto. Serão capazes de olhar à nossa volta enquanto observam o telemóvel de uma forma inovadora e até, talvez descobrir alguns easter eggs

O OnePlus Two já tem confirmadas algumas características de arromba, como um processador Qualcomm Snapdragon 810 e uma porta USB-C, inicialmente introduzida no mercado pela Apple no seu novo MacBook. 

Conceito do OnePlus Two
OnePlus2
4,054