NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
OnePlus One sem convite uma vez por semana

OnePlus One sem convite uma vez por semana

segunda-feira, 09 fevereiro, 2015 /
OnePlus One sem convite uma vez por semana

A partir de amanhã, todas as terças-feiras vai ser possível adquirir o OnePlus One sem convite.


A empresa chinesa OnePlus vai começar a disponibilizar o seu equipamento OnePlus One todas as terças-feiras a partir de dia 10 de Fevereiro, sem convite.

A loja online da OnePlus irá abrir exactamente 24 horas todas as terças-feiras às 8 da manhã, encerrando às 8 da manhã do dia seguinte. Tanto o equipamento de 16 GB como o de 64 GB irão estar disponíveis para venda, a 299 e 349 dólares respectivamente.

Não é indicado por parte da empresa que esta campanha seja exclusiva de um país ou de outro, levando a crer que o equipamento estará disponível para a maior parte dos mercados todas as terças-feiras a partir de amanhã.


OnePlus-No-Invite

São sem dúvida excelentes notícias para quem ainda quiser adquirir o por muitos considerado o melhor equipamento móvel a surgir no mercado no ano passado. Incrivelmente, o OnePlus One apesar de ter saído para o mercado no em Abril de 2014, volvidos 10 meses, o equipamento ainda consegue manter o seu lugar no pódio dos melhores smartphones actualmente disponíveis.

Contudo não te esqueças que temos um passatempo a decorrer, cujo prémio é precisamente o flagship killer da OnePlus. A vantagem é que não precisas de convite, nem de 299 ou 349 dólares para o adquirir, basta leres as regras e colocares uma frase na secção de comentários, de acordo com as estipulações previstas.

Convem é seres rápido/a, pois o passatempo termina dia 13 de Fevereiro!


3,744