NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
OnePlus One sem convite... para sempre

OnePlus One sem convite... para sempre

segunda, 20 abril, 2015 /
OnePlus One sem convite... para sempre

A OnePlus vai deixar de exigir convites para a compra do OnePlus One, mas apenas até chegar o seu sucessor.


Esta semana marca uma altura muito especial na história da OnePlus. Faz exactamente um ano desde que a empresa sediada na China apresentou ao mundo o denominado flagship killer OnePlus One, que veio mostrar excelentes especificações numa altura em que muito poucos equipamentos tinham arcaboiço para lhe fazer a mais pequena das concorrências. 

Hoje, passado um ano desde a sua entrada no mercado, o OnePlus One continua a ser um smartphone extremamente actual com características que continuam a fazer frente aos topos de gama das principais marcas como Samsung ou LG. 

Em Fevereiro deste ano, a OnePlus já tinha dado início ao fim dos convites, ao permitir a compra do seu equipamento sem convite uma vez por semana às terças-feiras. Não achando suficiente, a empresa de modo a festejar o seu aniversário anunciou no seu blog oficial que a partir desta semana, os convites para a compra do OnePlus One deixarão de ser necessários em definitivo.

farewell Blog


Outra novidade revelada pela empresa foi a confirmação de um sucessor que ao que tudo indica se irá mesmo chamar OnePlus Two, contudo, este irá ser vendido sob o regime de convites, apesar das várias reacções negativas do público que a OnePlus fez questão de afirmar compreender. 

Por fim a OnePlus ainda irá oferecer descontos na ordem dos 75% em flip covers e  protectores de ecrã apenas durante o dia de hoje, desconto esse que foi escolhido de forma bastante original, como podem ver no vídeo abaixo. 



 

3,424