NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Olá, Nokia Lumia 925

Olá, Nokia Lumia 925

terça-feira, 14 maio, 2013 /
Olá, Nokia Lumia 925

A Nokia apresentou hoje de manhã, no Reino Unido, o novo Nokia Lumia 925, que vem equipado com Windows Phone 8 e consiste numa variante mais premium do Nokia Lumia 920. Saibam mais!

É oficial: a Nokia anunciou hoje de manhã no Reino Unido o novo Nokia Lumia 925, uma variante mais premium do Nokia Lumia 920 e que apresenta, entre outras características, um corpo único inteiramente à base de metal.

Primeiro as informações importantes: o Nokia Lumia 925 vai começar a ser vendido em Junho em mercados como o Reino Unido, Alemanha, Itália, Espanha e China por um preço recomendado de €469. Não obtivemos ainda informações relativas a datas portuguesas, mas sabemos que deverá estar disponível através da Vodafone.

O Nokia Lumia 925 vem equipado com um ecrã AMOLED de 4.5 polegadas (1280 x 768), bateria de 2000 mAh, inclui suporte para carregamento sem fios mediante uma capa especial de protecção (vendida separadamente) e processador dual-core Snapdragon de 1.5 GHz. Outras especificações incluem 1 GB de RAM e 16 GB de espaço de armazenamento, não suportando expansão de memória via microSD. E claro, corre Windows Phone 8.

Poderíamos dizer que o Nokia Lumia 925 se apresenta como um Lumia 920 em esteróides, mais polido e mais bonito - a câmara digital é uma PureView de 8.7 MP com estabilizador óptico de imagem, flash dual LED e suporte para gravação Full HD (1080p). Esta câmara é especialmente indicada para filmagens/fotografias em ambientes com pouca luminosidade.

Terão sido ainda anunciados aplicações e serviços em conjunto com o Nokia Lumia 925, os quais incluem a Oggl, uma app da Hipstamatic que permite a partilha de fotografias de elevada qualidade.

Olá, Nokia Lumia 925

3,910