NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Olá, Apple iPhone 5S: és mesmo tu?

Olá, Apple iPhone 5S: és mesmo tu?

sexta-feira, 05 abril, 2013 /
Olá, Apple iPhone 5S: és mesmo tu?

As alegadas primeiras imagens do Apple iPhone 5S já começaram a circular na Web. Autênticas ou não, uma coisa é certa: o design deste protótipo é idêntico ao da patente submetida pela Apple que foi divulgada recentemente.

Se calhar o Apple iPhone do futuro está mais próximo do que imaginamos e poderá ser, inclusive, já o próximo iPhone a ser lançado. Apesar de terem surgido algumas dúvidas em relação à patente que a Apple submeteu em 2011, especialmente por se tratar de um design radicalmente diferente daquele a que estamos habituados a ver nos produtos da empresa da maçã e pela sua divulgação ter sido especialmente popular no dia 1 de Abril (Dia das Mentiras), a verdade é que essa submissão aconteceu mesmo. O que não é indicador de que a empresa liderada por Tim Cook vá realmente aplicá-la.

Ainda assim é com imensa curiosidade que os olhos de muitos internautas estão postos sobre as mais recentes imagens relativas ao Apple iPhone 5S - autênticas ou não, já que não há qualquer indício da sua veracidade, as imagens chamam a atenção por dois motivos: por se tratar de um design bastante diferente do do Apple iPhone 5S, o que vem contradizer os rumores que circulavam inicialmente sobre o mesmo, e por se assemelharem bastante ao design do dispositivo presente na patente submetida pela Apple em Setembro de 2011.

O alegado Apple iPhone 5S, divulgado em primeira mão pelo GSMArena

Olá, Apple iPhone 5S: és mesmo tu?

À boa moda dos rumores de Internet, a fotografia não é da melhor qualidade possível. Isto significa que, até surgirem mais imagens com uma resolução superior - se surgirem - vamos ter que aguardar por mais informações. Alguns aspectos interessantes a ter em conta no dispositivo das imagens: se se confirmar que é, de facto, o Apple iPhone 5S, então este smartphone marcará alguns recomeços para a Apple. Por exemplo, a ausência do clássico botão Home. Também o formato deixou de ser plano e rectangular e passou a ser mais 'curvo', com um ecrã edge-to-edge. Sendo Apple ou não, uma coisa é certa: tratando-se apenas de um protótipo, que é um aspecto perfeitamente possível, não significa que a empresa vá realmente adoptar este look.

Se este for mesmo o design do Apple iPhone 5S, a empresa chinesa que julgou tê-lo antecedido vai ter que repensar a sua estratégia. Gostavam de ver a Apple a adoptar um novo design no iPhone? Se sim, porquê? Deixem-nos o vosso feedback!

Esta seria a parte frontal do Apple iPhone 5S, de acordo com a patente

Olá, Apple iPhone 5S: és mesmo tu?

6,599
Tags
Apple