NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
O vidro do iPhone 4 parte mais 82% do que o vidro do 3G S

O vidro do iPhone 4 parte mais 82% do que o vidro do 3G S

quarta-feira, 13 outubro, 2010 /
O vidro do iPhone 4 parte mais 82% do que o vidro do 3G S Muitos críticos e especialistas em telemóveis alertaram para esta fragilidade no equipamento e quando começaram a surgir as primeiras críticas sobre a qualidade questionável do vidro aplicado no novo modelo da Apple para o seu iPhone muitas foram as vozes que se levantaram em defesa do bom nome do equipamento. Partilhar

APPLE

Mas na verdade, os utilizadores queixam-se mais 82 por cento das vezes sobre a quebra do vidro do equipamento, de acordo com um estudo efectuado pela empresa norte americana SquareTrade.

A empresa analisou os incidentes relacionados com 20.000 equipamentos iPhone 4s. Nestes equipamentos também foram notadas mais 62% mais queixas do que com o modelo anterior, o iPhone 3Gs

No relatório está escrito:

4.7% of iPhone 4 owners reported an accident to SquareTrade in the first 4 months of ownership, almost 70% higher than iPhone 3gs owners, 2.8% of whom had an accident over the same time period.

Um quinto das reclamações sobre o iPhone 4 eram referentes à quebra do vidro, 3,9 porcento dos utilizadores do iPhone 4 partiram os vidros do equipamento nos primeiros 4 meses de utilização, comparados com os 2,1 porcento das mesmas ocorrências, mas com o iPhone 3G S.

Este relatório vem confirmar que o iPhone 4 está mais sensível aos danos do que o 3G S. Prova também que a opção da Apple pela nova fórmula do vidro não oferece tanta protecção como nos equipamentos predecessores.


Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. - Telemoveis.com

*** Este texto NÃO foi escrito de acordo com o novo Acordo Ortográfico***

Telemoveis.com on Facebook
Siga-nos no Twitter!
2,393