NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
O Samsung Galaxy S4 poderá não vir sozinho

O Samsung Galaxy S4 poderá não vir sozinho

quarta-feira, 13 fevereiro, 2013 /
O Samsung Galaxy S4 poderá não vir sozinho

O Samsung Galaxy S4 poderá trazer companhia para o seu lançamento: a Samsung poderá lançar um Galaxy S4 mini em conjunto com o Samsung Galaxy S4.

O Samsung Galaxy S4 já não deverá tardar muito a aparecer - talvez em Março, talvez em Abril - e com ele poderemos esperar, entre outras novidades, um companheiro: o Samsung Galaxy S4 mini. Quem o diz é o SamMobile, que refere ainda que a fabricante sul-coreana planeia lançar a versão mini em conjunto com o seu próximo topo de gama.

Se poderemos esperar um Samsung Galaxy S4 mini? Definitivamente, já que a Samsung lançou versões mini dos seus anteriores topos-de-gama. Não sabemos ainda é se o iremos conhecer numa altura tão próxima como a do lançamento do Samsung Galaxy S4, embora a estratégia não seja descabida - a 'brand' Samsung Galaxy S é quase tão popular como o iPhone da Apple e o lançamento de uma edição mini poderia ser apelativa para utilizadores que não estejam dispostos a pagar o preço de um topo de gama actual.

O Samsung Galaxy S4 poderá não vir sozinho

A título de curiosidade, fala-se igualmente na hipótese da Samsung lançar um novo dispositivo Galaxy para acompanhar estes dois smartphones, o qual deverá competir num outro segmento - o dos relógios. Cheira-nos que poderemos vir a estar perante mais batalhas legais entre a Samsung e a Apple ao longo de 2013.

Os rumores mais recentes sugerem que a Samsung deverá apresentar o novo Galaxy S4 durante uma conferência de imprensa que se irá realizar no dia 15 de Março.

7,407