NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Apple em 2015

Apple em 2015

sexta, 02 janeiro, 2015 /
Apple em 2015

Que novidades da gigante norte americana iremos ter oportunidade de presenciar? Deixamo-vos com algumas sugestões.


Apple Watch

Apple watch

O ano de 2015 poderá ser um dos anos mais interessantes da Apple. Com a inserção do Apple Watch no mercado, abrem-se portas para um novo mundo de tecnologia móvel que anteriormente não era possível vislumbrar. 

Ir-se-á observar e analisar a receptividade por parte do consumidor relativamente ao relógio inteligente, esperando-se que seja uma aposta ganha por parte da Apple.


Retina Display

Retina Display

Para além do iWatch, também outras tecnologias irão com certeza sofrer uma evolução. Tivemos a oportunidade de ver a Apple no ano passado a apresentar a tecnologia retina display 5K no iMac, sendo que este ano possivelmente o mesmo ecrã irá ser adaptado a outros produtos como MacBook Pro e Air por exemplo.


Ipad Air 3, Ipad Mini 4 e iPad Pro/Plus

Ipad Air 2

Apesar da queda na comercialiação de iPads por parte da Apple, a mesma pode retomar o seu rumo lucrativo caso a tendência para substituir os computadores portáteis tenha continuidade, dando assim oportunidade à gigante americana de continuar a produção de novos tablets.


Mac Pro 2.0

Mac Pro

A capacidade de display da entrada Thunderbolt 1.3 não é suficiente para aguentar com uma qualidade na ordem dos 5K. No entanto, a Thunderbolt 3 já aguenta com essa capacidade, mas não irá sair no mercado enquanto os processadores Skylake da Intel também não sairem, o que está agendado para 2015. Assim sendo, podemos esperar a possibilidade de ter um MacPro com resolução 5K lá para finais do novo ano.


Mac OS X 10.11

Mac OS Yosemite

O sucessor do Yosemite possivelmente será disponibilizado no Outono. Depois da mudança visual que o OS 10.10 veio trazer aos Mac’s, não se devem esperar grandes diferenças visuais na nova release no entanto, a integração com o iOS irá com certeza continuar a sua curva ascendente.


iOS 9

iOS

Mais um update usualmente calendarizado para o Outono que será de esperar que seja menos conflituoso que as primeiras versões do iOS 8. Poderão ser adicionadas algumas funcionalidades e melhoramentos, como uma Siri mais intuitiva por exemplo.


iPhone 6S e dificilmente, o 6C

Iphone 6

A julgar pelas apresentações feitas nos últimos anos por parte da Apple relativamente ao iPhone, a empresa americana deve dar continuidade à linha que nos habituou.

Podemos esperar um iPhone 6S que provavelmente manterá uma estética similar ao actual iPhone 6 contudo, no seu interior encontrar-se-á um processador superior (Apple A9?) e uma mudança já há muito aguardada, uma câmara superior aos 8mpx que a Apple coloca nos seus dispositivos desde a apresentação do iPhone 4S, e que ainda não sofreu grandes mudanças.

Relativamente ao iPhone 6C, existe uma remota possibilidade de o mesmo vir a ser apresentado caso a lógica de produção de dispositivos por parte da Apple se mantenha a mesma. Não obstante, dada a desilusão da iPhone 5C no que toca à expectativas que foram criadas, dificilmente veremos um possível 6C. 


5,259

Autores

Telemoveis.com

Phone House anuncia novas campanhas de lançamento

Por Telemoveis.com | 21 fevereiro 2019

Colaborações

MindShaker

O que saber sobre desbloquear o telemóvel?

Por MindShaker | 17 julho 2018

THERENT.ZONE

HTC Vive vs Oculus Rift: qual o melhor equipamento de realidade virtual?

Por THERENT.ZONE | 21 março 2018

eMenuk

Sistema de Menu Digital Para Restaurantes

Por eMenuk | 15 março 2017

Surf Map Portugal

Tecnologia no Surf

Por Surf Map Portugal | 07 março 2017

Colunistas

Lauro Lopes

Google Pixel 3 XL análise

Por Lauro Lopes | 06 fevereiro 2019