NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
O que é que o BlackBerry Q10 tem que o BlackBerry Z10 não tem?

O que é que o BlackBerry Q10 tem que o BlackBerry Z10 não tem?

quinta-feira, 09 maio, 2013 /
O que é que o BlackBerry Q10 tem que o BlackBerry Z10 não tem?

O teclado físico, que aparentemente apela mais aos utilizadores do tipo profissional que um ecrã exclusivamente touch. O BlackBerry Q10 está a ser melhor sucedido que o Z10.

O que é que o BlackBerry Q10 tem que o BlackBerry Z10 não tem?Sabem onde é que podemos encontrar fãs de teclados físicos, para envio intensivo de e-mails e mensagens? No segmento dos utilizadores empresariais e/ou profissionais. Um segmento que o BlackBerry Q10 parece estar a conquistar, inclusive, ao BlackBerry Z10.

Segundo o analista Kevin Smithen da Macquarier Capital, o futuro da BlackBerry tornou-se subitamente mais positivo. O analista justifica esse futuro com previsões de que a BlackBerry irá vender 4.3 milhões de smartphones Q10 ao longo de Maio, embora este número tenda a decrescer ao longo dos próximos meses.

Segundo Smithen, em Agosto deste ano a BlackBerry já só deverá vender cerca de 2.7 milhões de unidades do seu topo-de-gama, embora o analista admita que 'a estimativa de Agosto possa revelar-se cautelosa'.

E os leitores, considerariam adquirir um telemóvel como o BlackBerry Q10? Ou optariam antes por um dispositivo puramente touch? Deixem-nos o vosso feedback!

3,548