NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
O que é que a Amazon tem em comum com o Windows Phone?

O que é que a Amazon tem em comum com o Windows Phone?

quarta-feira, 03 abril, 2013 /
O que é que a Amazon tem em comum com o Windows Phone?

Charlie Kindel, um antigo executivo da Microsoft responsável pelo desenvolvimento da plataforma de apps para Windows Phone. Cheira-vos a smartphone Kindle?

O que é que a Amazon tem em comum com o Windows Phone?

Estará a Amazon a trabalhar realmente no seu próprio smartphone? Embora ninguém possa afirmá-lo com todas as certezas, as probabilidades de que a empresa liderada por Jeff Bezos queira entrar neste segmento de mercado são elevadas. Talvez para acrescentar 'lenha à fogueira', uma das notícias que mais têm dado que falar nos últimos dois dias foi a contratação, por parte da Amazon, de Charlie Kindel, um antigo executivo da Microsoft responsável pelo desenvolvimento da plataforma de aplicações para Windows Phone e pela experiência dos developers.

Kindel, cujo nome poderia facilmente servir de trocadilho para os populares dispositivos Kindle fa Amazon, revelou recentemente que a Amazon se encontra a trabalhar num projecto secreto, mas não mencionou quaisquer detalhes sobre o mesmo. 'A Amazon apresentou-me uma oportunidade de construir alto novo que tem um enorme potencial', referiu em entrevista à GeekWire. 'Simplesmente não podia deixar passar a oportunidade. Como duplo bónus, a ideia de poder trabalhar numa empresa tão focada em princípios e nos seus clientes é realmente excitante para mim'.

O que acham? Deixem-nos o vosso feedback!

2,704