NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
O próximo Nokia Lumia poderá ser um phablet

O próximo Nokia Lumia poderá ser um phablet

sexta-feira, 19 abril, 2013 /
O próximo Nokia Lumia poderá ser um phablet

Apesar do seu look elegante, uma coisa em que os smartphones Nokia Lumia têm ficado atrás dos seus concorrentes Android é em relação aos tamanhos dos seus ecrãs - algo que poderá mudar brevemente.

2013 será um ano interessante para os apreciadores de smartphones com ecrãs grandes e fãs do Windows Phone 8: a Microsoft deverá disponibilizar em breve uma actualização para Windows Phone que irá garantir suporte para ecrãs Full HD (1080p), e parece que a Nokia fará questão de aproveitar essas elevadas resoluções.

Segundo as informações avançadas pelo The Verge, a empresa finlandesa encontra-se a preparar um dispositivo que poderíamos categorizar como sendo um 'phablet' - com ecrãs acima das 5 polegadas - e que poderá vir a apresentar-se como um concorrente Windows Phone 8 para dispositivos como o Samsung Galaxy Note. O novo dispositivo, contudo, deverá permanecer dentro da gama de smartphones Lumia da empresa.

Poderia um phablet da Nolkia assemelhar-se ao dispositivo das imagens? A imagem é cortesia da Tablet News.

O próximo Nokia Lumia poderá ser um phablet

E o que é que se sabe sobre este alegado phablet da Nokia? Por enquanto ainda não há muitas informações, mas pensa-se que o mês do seu lançamento será em Julho e que um dos seus aspectos-chave deverá estar relacionado com a câmara digital do mesmo, que deverá recorrer à tecnologia PureView da empresa e exibir uma câmara digital de 41 MP. Caso estas informações se venham a confirmar, serão certamente do agrado de muitos analistas e investidores.Os rumores também fazem questão ao Nokia Lumia 'Catwalk', que à partida não deverá ser mais do que um upgrade ao Nokia Lumia 920.

Será que é de um phablet que a Nokia precisa para inverter a sua actual situação financeira? O que é que acham os leitores? São fãs do Windows Phone 8? Deixem-nos o vosso feedback!

3,747