NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
O HTC One já é oficial e promete dar luta ao iPhone 5

O HTC One já é oficial e promete dar luta ao iPhone 5

quarta-feira, 20 fevereiro, 2013 /
O HTC One já é oficial e promete dar luta ao iPhone 5

Os rumores estavam certos e o HTC M7 chama-se realmente HTC One. E ao que tudo indica, vem recheado de novidades: o novo HTC One traz um novo design, especificações de topo e uma nova interface Android. Saibam mais!

É oficial: o HTC One (que até recentemente era conhecido por HTC M7) foi apresentado ontem (19 Fevereiro) pela empresa do Taiwan e marca o regresso da HTC ao mercado dos smartphones. E a verdade é que o HTC One revela que a empresa se esforçou muito para ter presente no mercado um dispositivo verdadeiramente competitivo.

A julgar pelo seu aspecto e especificações, o HTC One é uma ameaça real para smartphones como o Samsung Galaxy S3 e o Apple iPhone 5: vem equipado com um ecrã Full HD de 4.7 polegadas (com uma impressionante densidade de 468 ppi) e um processador quad-core de 1.7 GHz, além de incluir 2 GB de RAM e uma bateria de 2300 mAh que lhe deverá conferir uma boa autonomia de bateria.

O HTC One já é oficial e promete dar luta ao iPhone 5

Mas não é só de boas especificações que o HTC One parece viver, e a empresa fez questão de enaltecer algumas das principais novidades do seu novo topo de gama: o HTC One vem equipado com uma câmara 'Ultrapíxel' que deverá garantir uma excelente qualidade de imagem às suas fotografias, além de ter integrado software que permite editar no telemóvel - e de uma forma quase profissional - os vídeos de alta definição que captarmos, com transições, efeitos e música no background.

Também a interface HTC Sense parece ter sofrido transformações radicais, especialmente no ecrã inicial - a que a HTC chama de BlinkFeed - que a empresa afirma ter transformado num único stream de informações pessoalmente relevantes tais como actualizações sociais, entretenimento e updates de lifestyle, notícias e fotografias com imagens imersivas para que os utilizadores não necessitem mais de ir a aplicações separadas para descobrirem o que está a acontecer.

O HTC One já é oficial e promete dar luta ao iPhone 5

O novo HTC One deverá chegar ao mercado internacional ainda durante Março, embora nos reste aguardar por mais informações relativas a preços e disponibilidade. O que acham deste novo smartphone? Acham que será competitivo face a concorrentes de peso como o Samsung Galaxy S4, que deverá ser apresentado dentro em breve?

5,390