NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
O Nokia Asha 501 é um telemóvel barato e inteligente

O Nokia Asha 501 é um telemóvel barato e inteligente

quinta, 09 maio, 2013 /
O Nokia Asha 501 é um telemóvel barato e inteligente

A combinação que todos procuram: o Nokia Asha 501 é um telemóvel com funcionalidades mas também a um preço acessível.

O Nokia Asha 501 é um telemóvel barato e inteligenteA mais recente 'jóia' da Nokia poderá não ser o Nokia Lumia 928 mas sim o Nokia Asha 501. Porquê? Por ser um telemóvel de baixa gama que combina preços baixos com funcionalidades, design e qualidade de construção.

O Nokia Asha 501 vem equipado com um ecrã de 3 polegadas e corre na nova plataforma Asha, para a qual a Nokia pretende atrair developers de aplicações. A Asha disponibiliza ainda uma interface baseada em dois ecrãs principais: Home e Fastiane.

'O ecrã Home, mais tradicional, alberga diversos ícones que permitem activar aplicações ou funcionalidades, tais como o teclado de marcação de números de telefone, ou as definições do equipamento', diz-nos a Nokia.

'Por seu turno, o novo ecrã Fastiane - inspirado no modo como as pessoas utilizam realmente os seus dispositivos no dia-a-dia - apresenta, de forma personalizada, os contactos, redes sociais e aplicações recentemente utilizadas'.

O Nokia Asha 501 também vai contar com uma versão Dual SIM e inclui, entre outras especificações técnicas, uma câmara de 3.2 MP, suporte para cartões microSD até 32 GB e cerca de 40 jogos gratuitos da EA Games. O preço recomendado - não necessariamente o final - é de aproximadamente 75 euros.

6,660
Tags
Nokia