NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
O mistério do Oppo Find 7

O mistério do Oppo Find 7

sexta-feira, 14 fevereiro, 2014 /
O mistério do Oppo Find 7

As informações sobre a data de introdução do Oppo Find 7 tiveram origem num misterioso número dentro de um convite críptico, enviado pela própria Oppo

O smartphone fabricado pela chinesa Oppo será oficialmente introduzido no dia 19 de Março e virá equipado com um ecrã Quad HD, com uma impressionante resolução de 2560 x 1440, alegadamente distribuídas por 5,5 polegadas.

A empresa deu recentemente que falar após ter divulgado uma imagem críptica onde revelou um misterioso número gigante que se pensa ser uma referência à data de apresentação do seu próximo smartphone. O número em questão - 708979134102 - aparentemente é para ser lido inversamente, o que resultaria em algo como: 2014 - 3 - 19 - 798 - 07. Ao ler desta forma é possível observar uma potencial data para a introdução do Oppo Find 7.

Já os dígitos 798 parecem fazer referência a um distrito de Beijing, embora nós não possamos confirmar estas informações. Pensa-se que o número 7, em último lugar, é uma referência à hora do início da introdução.

O Oppo Find 7 vai ser igualmente um smartphone artilhado em termos de especificações técnicas: além do ecrã de elevadíssima resolução, virá equipado com 3 GB de RAM e suporte para ligações 4G.

? Como bloquear publicidade em aplicações no seu smartphone Android (com root)

? Como secar um smartphone ou telemóvel que caiu na água?

? Exausto e pouco produtivo? O seu smartphone pode ser responsável

Oppo-Find-7-02

4,659