NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
O Galaxy S4 poderá emprestar funcionalidades ao S3

O Galaxy S4 poderá emprestar funcionalidades ao S3

sábado, 16 março, 2013 /
O Galaxy S4 poderá emprestar funcionalidades ao S3

Mas só se estas não estiverem dependentes de hardware. As funcionalidades do Samsung Galaxy S4 dependentes apenas de software, por outro lado, poderão chegar ao seu antecessor.

É um facto: a diferença entre o Samsung Galaxy S4 e o Samsung Galaxy S2 não é tão grande como a do Galaxy S3 para o seu antecessor. Apesar de existirem algumas diferenças entre os dois equipamentos ao nível do hardware, muitas das esmagadoras diferenças no actual topo-de-gama Android da empresa sul-coreana são ao nível do software - uma barreira que pode ser facilmente ultrapassada, o que significa que muitas das funcionalidades do novo Galaxy S4 podem ser passadas para o Galaxy S3.

O Galaxy S4 poderá emprestar funcionalidades ao Galaxy S3

Nick DiCaprio é vice-presidente da área de Planeamento de Produtos da Samsung e deu recentemente uma entrevista à PC Mag, onde referiu que tudo o que pudermos fazer que não está dependente do hardware, tal como os infravermelhos, vamos definitivamente levar aos topos-de-gama. As informações são algo escassas, mas permitem-nos contemplar algumas das possíveis novas funcionalidades do Samsung Galaxy S3.

As funcionalidades presentes na câmara digital do Galaxy S4, por exemplo, ou até mesmo a 'leitura facial' dos utilizadores, podem possivelmente chegar ao Samsung Galaxy S3. E se tivermos em conta que DiCaprio se refeiru generalizadamente aos topos-de-gama da sul-coreana, é provável que dispositivos como o Samsung Galaxy Note II também possam vir a ter acesso a essas funcionalidades. Quem sabe? Resta-nos aguardar por mais informações relativas a futuras actualizações de software.

3,951