NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
O BlackBerry 10 não tem só que agradar à BlackBerry

O BlackBerry 10 não tem só que agradar à BlackBerry

domingo, 10 março, 2013 /
O BlackBerry 10 não tem só que agradar à BlackBerry

Que afirma que o novo Z10 já superou as expectativas mais ambiciosas da empresa. Os relatos do director executivo da BlackBerry entram em concordância com outros rumores.

Independentemente das perspectivas, na visão do líder da BlackBerry o novo BB10 não só se está a portar bem, como se encontra a superar as expectativas mais ambiciosas da empresa.

Em entrevista ao jornal espanhol Expansion, Thorsten Heins referiu que as vendas dos novos BlackBerry 10 ao longo de Fevereiro foram positivas e afirmou que a empresa aumentou a produção dos seus dispositivos, que também estão a ser alvos de feedback bastante positivo por parte dos utilizadores - que inclui velhos utilizadores de BlackBerry e novos utilizadores oriundos de outras plataformas.

O BlackBerry 10 não tem só que agradar à BlackBerry

Estas informações, contudo, entram bastante em concordãncia com os relatos que deram conta que de 45% dos clientes do novo BlackBerry 10 vieram de outras plataformas/marcas, o que definitivamente é um bom sinal para a plataforma da empresa canadiana.

Também várias cadeias de retalho canadianas têm referido que, em alguns casos, as vendas do BlackBerry Z10 parecem estar a superar as do Samsung Galaxy S3 ou do Apple iPhone 5. O que acham desta nova geração de smartphones?

2,639