NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
O BlackBerry 10 ainda tem que conquistar os EUA

O BlackBerry 10 ainda tem que conquistar os EUA

sábado, 22 junho, 2013 /
O BlackBerry 10 ainda tem que conquistar os EUA

Nos EUA as vendas de smartphones BlackBerry 10 não são as mais famosas, embora o cenário se revele bastante promissor em outros mercados.

O BlackBerry 10 ainda tem que conquistar os EUA

O BlackBerry Q10, equipado com teclado físico, está a revelar-se um sucesso de vendas para a empresa canadiana.

Como seria de esperar, o BlackBerry 10 parece não agradar a gregos e a troianos em simultâneo. Se por um lado mercados como os EUA parecem não estar a acolher de braços abertos a plataforma da empresa canadiana, a situação não podia ser mais oposta em outros países, onde as vendas  de smartphones da BlackBerry estão a ir de vento em popa.

Segundo uma nota de pesquisa de Mark Sue, analista da RBC Capital, o sucesso do BlackBerry 10 parece estar em países como o Canadá, de onde é originário, Reino Unido e no Médio Oriente. França, embora não tenha sido mencionada, também parece estar a ser palco de uma boa recepção ao BlackBerry 10.

Já nos EUA a empresa canadiana parece ter uma presença 'diminuída' por entre os consumidores, o que se reflecte num ritmo brando nas vendas dos seus novos equipamentos. A situação, contudo, poderá sofrer algumas melhorias caso mais empresas passem a adoptar a plataforma da empresa liderada por Thorsten Heins.

2,152