NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Novo Telemóvel Android da Casio

Novo Telemóvel Android da Casio

terça-feira, 26 abril, 2011 /
Novo Telemóvel Android da Casio

O novo telemóvel Android da Casio é direccionado aos utilizadores hardcore, adeptos de desportos radicais ou que apenas sujeitem os seus telemóveis a situações extremas.

Os telemóveis costumam ser objectos delicados (excepto os HTC), que exigem a nossa atenção e, dentro dos possíveis, que preferem evitar situações mais complicadas. Longe de ser o ideal para quem tem trabalhos pesados ou pratica desportos radicais. Pois bem, a Casio pensou em vocês.

O Casio G'z0ne Commando é um Android de guerra, que disponibiliza os mais variados recursos de protecção ao telemóvel. É à prova de água, resistente contra impactos, poeiras, e até contra riscos e arranhões, sendo baseado no relógio desportivo Casio G-Shock.

Apesar de não ser comparável a um topo de gama este Casio G'z0ne Commando já vem preparado com o absolutamente essencial num telemóvel, o que significa um processador de 800 Mhz, 512 Mb de memória RAM, ecrã WVGA de 3.6 polegadas e resolução de 480 x 800 megapixeis.

Traz ainda uma câmara de 5Mp e corre o sistema operativo Google Android 2.2 (Froyo). Não foram revelados ainda pormenores como a data de lançamento ou o preço deste telemóvel da Casio, mas sabe-se que vai trazer uma aplicação dedicada aos desportistas radicais, pré-carregada com termómetro, bússola digital e pedómetro.

Para quem faz do telemóvel um mártir este modelo pode ser uma boa aposta e revelar-se um bom investimento. Se ainda assim não for do seu agrado, tem sempre a alternativa de apostar ou num telemóvel simples ou numa cobertura especial, indicada para os rigores do campo de batalha.

Fonte: Oriobranco

5,251