NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Novo tarifário pré-pago Vodafone permite escolher só o que quer usar

Novo tarifário pré-pago Vodafone permite escolher só o que quer usar

quinta, 15 fevereiro, 2018 /
Novo tarifário pré-pago Vodafone permite escolher só o que quer usar

O Vodafone You permite definir a quantidade de dados móveis, minutos/SMS e aplicações que quer usar com tráfego gratuito.


No dia 14 de Fevereiro a Vodafone apresentou um novo tarifário, o Vodafone You, que permite escolher só aquilo que quer usar.

No site da operadora e na app My Vodafone pode aceder a um simulador e experimentar as diferentes opções disponíveis - Dados Móveis, Minutos/SMS e pacotes de aplicações que pretende usar livremente com tráfego gratuito. Os preços são então apresentados de acordo com as opções que seleccionou. Se for um utilizador que privilegia as SMS e as chamadas telefónicas, mas não os dados, pode escolher apenas 200 MB de dados móveis e 5000 minutos/sms mensais. No entanto, para poder usufruir de um dos passes da operadora (pacotes com aplicações que quer utilizar sem o constrangimento do consumo de dados), deve consumir pelo menos 1 GB por mês, o que significa que nenhum dos passes está acessível a quem optar por apenas 200 MB mensais. O tarifário é pago a cada 2 ou 4 semanas.

Os dados & minutos/sms renovam ao dia 1 de cada mês. Se não forem utilizados, acumulam para os meses seguintes. A cumulação, contudo, está limitada até ao dobro das opções seleccionadas - por exmplo, quem optar por 1 GB de dados móveis pode acumular até 2 GB de dados.

 

6,452
close