NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Novo Communicator da Nokia

Novo Communicator da Nokia

sábado, 28 agosto, 2004 /
O 9300 é mais pequeno, mais barato e chega ainda neste ano. A novidade da gama Communicator da Nokia tem como principais diferenças em relação ao 9500, que foi lançado em Fevereiro, a menor dimensão e o preço mais baixo.

A chegada do Nokia 9300 Communicator, que deverá acontecer ainda no quarto trimestre deste ano, é considerado pela marca como o acontecimento mais importante da sua nova divisão Enterprise Solutions.Um porta-voz do maior fabricante mundial de telemóveis recusou, contudo, comentar o acontecimento à imprensa.

Assim, tanto quanto é possível saber, o 9300 corresponderá às especificações gerais dos Communicator: terminal com um pequeno teclado que permite ler e escrever e-mails e aceder à Internet, assumindo-se como computador portátil de funções limitadas e ideal para quem viaja muito em trabalho.

O novo modelo, cuja apresentação será feita a 8 de Setembro em Nova Iorque, deverá custar 6.500 coroas suecas (cerca de 710 euros) e a empresa espera ultrapassar com ele as vendas atingidas pelo 9500.
3,327