NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Novo Apple iPad 3 e iPad 2, destruídos em vídeo

Novo Apple iPad 3 e iPad 2, destruídos em vídeo

quarta-feira, 21 março, 2012 /
Novo Apple iPad 3 e iPad 2, destruídos em vídeo

Novo Apple iPad 3 e iPad 2 destruídos em vídeo. Novo iPad da Apple, ou iPad 3, é menos resistente a quedas que iPad 2, de acordo com o vídeo.

O novo Apple iPad, também conhecido por iPad 3 (que dentro de algum tempo deixará literalmente de ser o "novo" iPad), foi testado pela equipa do SquareTrade, um serviço de garantias de protecção de equipamentos, juntamente com o seu antecessor Apple iPad 2.

Novo Apple iPad 3 e iPad 2, destruídos em vídeo

E os resultados, bem, são visíveis: de acordo com o vídeo, o actual recorde de vendas da AT&T parece ser menos resistente que o iPad 2. E se embos sobreviveram bem à primeira queda, ao nível da cintura, de uma altura mais elevada já não se pode dizer o mesmo - tanto o Apple iPad 2 como o novo iPad ficaram com os ecrãs quase totalmente destruídos, e o novo Apple iPad ficou em pior estado que o iPad 2.

O novo Apple iPad vai estar disponível em Portugal já a partir desta sexta-feira (23 Março). O que acham os leitores ? Deixem-nos o vosso feedback nos comentários! E se estiverem a pensar adquirir um novo Apple iPad não o submetam a condições tão rigorosas!

Veja também:

Novo Apple iPad é recorde de vendas em AT&T

Apple iPad, o novo iPad que sucede o Apple iPad 2

3,169