NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
"Nova" Optimus deu mega-espectáculo

"Nova" Optimus deu mega-espectáculo

quinta-feira, 10 janeiro, 2008 /
Mais de 2800 pessoas no Pavilhão Atlântico Mais de 2800 pessoas estiveram no Pavilhão Atlântico, num mega-evento em que foi revelada, anteontem à noite, a nova imagem da Optimus.

Foram muitas as caras conhecidas presentes, da economia à política, da música à televisão e ao cinema, e o ponto alto da festa foi o momento de revelação, onde a pirotecnia, som, imagem, bailarinos, acrobatas, bolas de sabão, efeitos especiais e meios cénicos se uniram de forma apoteótica para desvendar a nova identidade corporativa da marca Optimus.

O espectáculo reuniu diversos artistas internacionais, como: Victor Minasov, artista circense russo; Silvia Gaffurini, autora do espectáculo Bubble Emotions; Frederic Zipperlin, que dá vida a um espectáculo mágico com um duende; Oliver Mylius e Alix Wilding, um acto duplo de coreografias com cor e dança; Stephane Denis, reputado artista internacional e conhecido como o Homem Laser; DDF, um grupo de acrobatas e bailarinos, considerado o melhor espectáculo do mundo de malabarismos com corda; e Pep Bou, autor do espectáculo "Burbujas a la Carta", um número único, elegante, surpreendente, inédito e universal com bolas de sabão.

A Optimus entra assim em 2008 com uma imagem totalmente nova, naquele que é o maior rebranding alguma vez feito em Portugal.

A nova linha de comunicação da Optimus posiciona a marca como um organismo vivo, que se faz de relações humanas, quer internas quer externas, onde o "Magma" é o elemento central.

Quente, atractivo, volátil, moldável, multiplicador, o "Magma" traduz o novo mood Optimus, que tem também como nova assinatura "De que é que precisas?", demonstrando a nova faceta da Optimus: «uma empresa voltada para o Cliente e preocupada com as suas necessidades específicas e individuais».
3,359