NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
noPhone. Isto não é um smartphone

noPhone. Isto não é um smartphone

sábado, 23 agosto, 2014 /
noPhone. Isto não é um smartphone

O noPhone simula o peso e dimensões exactas do seu fiel companheiro para compensar sentimentos de ansiedade ou inadequação gerados pela falta de um verdadeiro smartphone

noPhone. Isto não é um smartphone

*Artigo escrito originalmente para o iOnline

Chama-se noPhone e, como o nome indica, não é um smartphone. Poderá parecê-lo, à primeira vista, e até apresenta um peso e espessura em tudo semelhantes ao mais convencional integrante desta nova geração de telefones - mas sem qualquer funcionalidade.

O noPhone tem chamado a atenção por se apresentar como um produto que pretende ajudar a combater a ansiedade provocada nos utilizadores pelo esquecimento, ou pela simples distância, dos seus smartphones.

De facto, e de acordo com os autores deste projecto, o seu grande ponto de venda é o facto de ser um bocado de plástico sem qualquer funcionalidade que não seja emular a presença física destes aparelhos ao alcance dos utilizadores, mas com o benefício de não interferir na sua experiência real de vida.

O noPhone é feito de plástico e apresenta um design fino, leve "e completamente sem fios" que funciona como substituto "para qualquer dispositivo móvel", de acordo com o site do projecto.

3,793