NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Nokia: Tablet Windows RT vai concorrer com Microsoft Surface

Nokia: Tablet Windows RT vai concorrer com Microsoft Surface

quinta-feira, 27 dezembro, 2012 /
Nokia: Tablet Windows RT vai concorrer com Microsoft Surface

Tablet Windows RT da Nokia vem concorrer com Microsoft Surface e também deverá incluir capa-teclado e 10 horas de autonomia de bateria.

Nokia: tablet Windows RT vai concorrer com Microsoft Surface

Se há um ano atrás a possibilidade de considerarmos um tablet Windows da Nokia era mínima, nos dias que correm essa hipótese parece-nos cada vez menos distante. A julgar pelas mais recentes informações do The Verge, 2013 será o ano em que a Nokia se irá estrear oficialmente no segmento dos tablets.

Apesar de pouco ser conhecido sobre este misterioso tablet Windows RT da Nokia, pensa-se que - à semelhança do seu principal concorrente, o Microsoft Surface - este tablet também deverá apresentar uma capa de protecção que exerça funcionalidades de teclado, além de um ecrã de 10.1 polegadas semelhante ao tablet da Microsoft.

O The Verge referiu igualmente duas portas USB, HDMI e uma autonomia de bateria que poderá atingir as 10 horas seguidas, a qual deverá 'ser recarregável rapidamente'. Apesar de não haver quaisquer datas oficiais para um tablet por parte da Nokia, pensa-se que a empresa finlandesa deverá apresentar este misterioso dispositivo durante o Mobile World Congress 2013, em Fevereiro.

3,374