NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Nokia: quarto trimestre fiscal foi lucrativo

Nokia: quarto trimestre fiscal foi lucrativo

sexta-feira, 25 janeiro, 2013 /
Nokia: quarto trimestre fiscal foi lucrativo

2012 acabou de forma positiva para a Nokia, que reportou um quarto trimestre fiscal lucrativo e viu as vendas de smartphones aumentarem.

Nokia: quarto trimestre foi lucrativo

A Nokia acabou 2012 de uma forma positiva, a julgar pelos mais recentes dados reportados pela fabricante finlandesa em relação ao quarto trimestre fiscal do ano. A empresa obteve lucros na ordem dos €439 milhões, tendo gerado receitas na ordem dos €8.04 mil milhões.

Mas não, os grandes responsáveis ainda não foram os Windows Phone, embora a sua performance tenha sido superior em relação ao mesmo período do ano passado. Na verdade terá sido a boa performance da divisão Nokia-Siemens a responsável pela maior parte dos lucros obtidos - o que ainda assim não invalida o facto de que o quarto trimestre fiscal de 2012 se tenha revelado o período mais positivo dos últimos tempos para a fabricante finlandesa. Em relação aos smartphones Nokia Lumia, a empresa vendeu cerca de 4.4 milhões de unidades.

Resta-nos aguardar que a performance da Nokia se mantenha igualmente positiva ao longo do primeiro trimestre fiscal de 2013! O que acham os leitores? Acham que este foi um sinal de que a popularidade dos Windows Phones está a aumentar? Deixem-nos o vosso feedback!

2,016
Tags
Nokia