NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Nokia na Guerra das Estrelas

Nokia na Guerra das Estrelas

sexta-feira, 22 março, 2002 /
Nokia na Guerra das Estrelas Uma boa notícia para os fanáticos e fiéis seguidores da obra prima de George Lucas: a marca finlandesa entendeu-se com a Lucasfilm. A oferta de produtos vai desde as conhecidas tampas Xpress-on, temáticas, até às imagens fixas e animadas (para mensagens, protectores de ecrã, logotipos, identificadores de grupos), assim como toques polifónicos e tradicionais, jogos móveis e em java, tudo produzido pela LucasArts Entertainment Company LLC, um dos líderes no segmento de criação de entretenimento interactivo.

O acordo que as duas empresas conseguiram é uma excelente oportunidade de chegar a um maior número de clientes possível, para ambas as companhias. A Lucasfilm, pelo facto de conseguir, através da Nokia, passar os seus produtos a um mercado onde abunda o seu cliente-tipo: os jovens utilizadores de telemóveis. A mesma filosofia pensou a finlandesa Nokia que, através de "A Guerra das Estrelas", consegue atrair ainda mais clientes.

Um casamento perfeito, tal como referiram Ilkka Raiskinen, vice-presidente da Mobile Applications and Services da Nokia, e Howard Roffman, presidente da Lucas Licensing. Pelo imenso clube de fãs que "A Guerra das Estrelas" arrasta pelo mundo inteiro, não há dúvida que esta parceria terá já o seu sucesso garantido.
3,305