NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Nokia lança campanha - Eu quero ajudar a AMI

Nokia lança campanha - Eu quero ajudar a AMI

quarta-feira, 16 dezembro, 2009 /
Nokia lança campanha - Eu quero ajudar a AMI Fernando Alvim e Filomena Cautela juntam-se à Nokia, numa acção de apoio à Assistência Médica Internacional.
Lisboa, 16 de Dezembro de 2009 - A Nokia Portugal lança, a partir de hoje, a campanha "Eu quero ajudar a AMI", uma iniciativa que conta com a participação do humorista Fernando Alvim e da apresentadora Filomena Cautela, e que vai permitir prestar apoio à Assistência Médica Internacional.
Eur quero ajudar a AMI
Após o envio do referido e-mail, os participantes receberão um logótipo como comprovativo digital do apoio prestado, que poderão colocar nas suas páginas pessoais (blogs ou redes sociais). A participação do público é gratuita (excluindo os custos pessoais de ligação à Internet).
O Ovi Mail é um serviço que permite aceder ao e-mail através do telemóvel ou da Web, oferecendo 1GB de espaço gratuito para guardar e-mails. Além disso, quem se registar no Ovi Mail poderá usufruir também de todos os serviços do Ovi.com, incluindo o Ovi Maps, a Ovi Store, ou o Ovi Share.
A iniciativa "Eu quero ajudar a AMI" integra-se nas acções de solidariedade social promovidas pela Nokia e decorre entre os dias 16 de Dezembro de 2009 e 6 de Janeiro de 2010.
Venha apoiar a AMI e partilhe esta causa com os seus amigos.
Saiba como participar em www.euqueroajudaraami.com.
Consulte a página da AMI no facebook

3,414