NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Nokia E7 sai no 2º trimestre de 2011- ACTUALIZADA

Nokia E7 sai no 2º trimestre de 2011- ACTUALIZADA

terça-feira, 08 fevereiro, 2011 /
Nokia E7 sai no 2º trimestre de 2011- ACTUALIZADA Nokia E7 sai esta semana em alguns mercados seleccionados. Portugal terá que aguardar por 2º trimestre de 2011.
O novo Nokia E7 vai estar à venda ainda esta semana em alguns mercados específicos, de acordo com a fabricante. Com ecrã táctil de 4 polegadas e tecnologia ClearBlack e teclado QWERTY, é ainda compatível com várias aplicações profissionais desenvolvidas por parceiros como a Microsoft ou a IBM.

O dispositivo permite acesso rápido e privado ao e-mail, criar e editar documentos profissionais, além de visualização de PDF's, fotografias em alta resolução e vídeo HD - graças à sua câmara de 8 megapixeis, conectividade HDMI e memória interna de 16GB. O dispositivo possui também uma USB-On-The-Go, o que significa que pode carregar ficheiros directamente de uma pen para o telemóvel.

Para os utilizadores empresariais, o Nokia E7 disponibiliza acesso directo, seguro e em tempo real às caixas de e-mail, calendário, contactos, tarefas e ao directório empresarial através dos servidores do Microsoft Exchange e do Office Communicator Mobile, desenvolvido pela Microsoft para os smartphones Nokia.

O mais recente dispositivo empresarial multi-tarefas da Nokia oferece acesso ao serviço de navegação automóvel e pedestre em 80 países. A última versão dos Mapas Ovi, disponível através da Loja Ovi ou do Ovi Suite, apresenta mais informações sobre os serviços de metropolitano, comboios e eléctricos, informações de trânsito em tempo real, alertas de segurança, informações sobre locais de estacionamento e estações de abastecimento, avisos de limite de velocidade e melhorias ao nível das funcionalidades de localização e pesquisa.

Em Portugal o lançamento é esperado no segundo trimestre de 2011.
4,442