NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Nokia deverá apostar em tablets e híbridos

Nokia deverá apostar em tablets e híbridos

sábado, 05 maio, 2012 /
Nokia deverá apostar em tablets e híbridos

Nokia, fabricante dos Nokia Lumia 800 deverá apostar em segmento dos tablets e dos híbridos. Será que no futuro vamos ter um tablet-smartphone da Nokia ?

A Nokia deverá mesmo apostar no segmento dos tablets, de acordo com as informações avançadas no BGR, que também informam que a fabricante reconhece não ter sido bem sucedida na sua adaptação ao novo segmento dos smartphones.

Mas não será só no segmento dos tablets que a Nokia irá apostar: os dispositivos híbridos, que combinam funcionalidades de smartphone e tablet - uma proposta que é sublinhada em dispositivos como o Samsung Galaxy Note, por exemplo - poderão integrar os futuros planos da fabricante finlandesa.

Nokia deverá apostar em tablets e híbridos

O director do conselho de administração da Nokia, Jorma Ollila, terá mencionado que estas duas vias fariam parte dos planos da Nokia durante uma entrevista ao Financial Times. De acordo com o próprio, o segmento dos tablets é importante, pelo que estamos a considerá-lo, mas também vão existir híbridos diferentes, além de outros formatos diferentes no futuro, referiu.

Já anteriormente circularam rumores que davam conta da possibilidade de a Nokia se lançar no segmento dos tablets. O que acham os leitores desta possibilidade ? Gostariam de ver um tablet Nokia, possivelmente com Windows 8 ? Deixem-nos o vosso feedback nos comentários!

Veja também:

Windows 8, Nokia lança tablet dual core em 2012

Nokia Lumia Coffee Tab conceptual

2,249
Tags
Nokia