NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Nokia desculpa-se e resolve problemas

Nokia desculpa-se e resolve problemas

segunda-feira, 15 abril, 2002 /
A Nokia escudou-se num fornecedor de displays para explicar os problemas detectados e reconcilia-se com os clientes. Segundo informações recolhidas na Nokia Portugal, o problema também afectou o nosso país. Mais no modelo 8210, embora a representação da marca tenha acusado algumas reclamações em modelos 8850. Contudo, a questão ganhou maiores proporções (pela dimensão óbvia dos mercados) na Alemanha, Austrália, Estados Unidos e na Escandinávia.

O maior fabricante mundial de telemóveis diz ter resolvido o problema ainda durante o mês de Fevereiro provocados por um dos fornecedores externos da Nokia que abasteceu a marca com displays defeituosos, que não davam qualquer sinal, embora o telemóvel continuasse a funcionar.

O custo de substituição foi completamente suportado pela Nokia e, entretanto, o fornecedor foi substituído. São situações sempre indesejáveis, mas normais para quem recorre a construtores de componentes externos à própria empresa. O controlo de qualidade não pode ser assegurado de forma tão eficaz, pelo que cabe à companhia lesada apenas resolver a questão sem criar mais transtorno aos clientes e desculpar-se pelo sucedido.
3,573