NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Nokia C1 ressurge em novas imagens

Nokia C1 ressurge em novas imagens

sexta-feira, 04 dezembro, 2015 /
Nokia C1 ressurge em novas imagens

Continua a especulação sobre um novo Nokia.


Imagem por: Windowsphone.blogs
 

Após a parceria com a Microsoft, a Nokia começou a perder importância e presença na esfera mobile de forma gradual, perda essa que culminou na venda do seu departamento de telemóveis e serviços à gigante norte-americana.

No entanto, a Nokia anunciou que esse não seria o fim e que voltaria ao mundo das telecomunicações. De acordo com o GSMarena, o retorno da empresa finlandesa será acompanhado de um novo dispositivo com sistema operativo Android, chamado de Nokia C1.

NokiaC1-1

Imagem por: GSMarena
É afirmado que as imagens correspondem a um dispositivo com 5 ou 5.5” polegadas, acompanhado de uma resolução Full HD. Salienta-se também a possível apresentação de não uma mas duas versões do Nokia C1, sendo que uma ostentará um armazenamento interno de 32 GB e outra de 64 GB, juntamente com uma memória RAM de 2 e 3GB directamente proporcionais às variantes de memória interna.

NokiaC1

Imagem por: GSMarena

As resoluções serão alegadamente de 13 MP e 5 MP para a câmara principal e secundária, respectivamente. Por fim especula-se que uma versão irá correr a mais recente versão do sistema operativo Android, ao passo que existirá outra versão com sistema operativo Windows 10, mas apenas em determinados mercados.

Não se sabe se as imagens correspondem de facto a um equipamento real ou se são imagens fabricadas. Contudo e de acordo com a fonte anónima que providenciou as imagens, prevê-se que o dispositivo seja real e mais, que a sua data de lançamento está prevista para o final de 2016.
4,113