NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Nokia C Series com 4 novos equipamentos Dual SIM

Nokia C Series com 4 novos equipamentos Dual SIM

sexta-feira, 04 junho, 2010 /
4 novos telefones da Nokia foram apresentados, irão custar a partir de 40 euros e ainda um kit recarregador de baterias para usar na sua bicicleta

A Nokia acaba de apresentar 4 novos telemóveis, baratos, com Dual SIM, que irão custar a partir de 30 euros.

Nokia C1-00Numa conferência de imprensa em Nairobi, no Quénia, a Nokia apresentou os 3 modelos mais recentes da série C com o nome C1 e o novo C2 que terá Dual SIM. No mesmo evento a Nokia apresentou também um carregador de telemóvel para bicicleta, criado especialemtne para aqueles com pouco acesso à electricidade.

O equipamento mais barato desta série é o Nokia C1-00, com o preço base de 30 euros (sem taxas ou subsidiação) e é o primeiro telemóvel da Nokia que irá suportar dois cartões SIM. "apenas com o apertar de uma tecla, os utilizadores poderão alternar entre os dois cartões no seu telemóvel, o que lhes vai permitir baixar os custos das suas chamadas" afirmou Alex Lambeek - vice Presidente da Nokia - "Esta é uma optima função no telemóvel, considerando o seu preço reduzido".

O Nokia C1 aguenta em stand-by até 6 semanas, o maior tempo que a Nokia jamais consegui trazer até agora aos seus equipamentos, para além da sua lanterna e dos seus phone com um jack de 3mm, que transforma este equipamento telefonico em entretenimento também.

Nokia C2-00O Nokia C2, também com Dual SIM, tem muitas das funções no C1 mas mantém ambos os cartoões activos, o que significa que as chamadas e os SMS recebidos por qualquer um deles entram automaticamente no telefone, sempre que este estiver ligado.

Quando disponível, o Nokia C2 tem informações disponiveis sobre saúde, agriultura, educação através do Nokia OVI Life Tools, assim como uma conta de email OVI MAIL. Sincronizando a sua conta de email OVI o utilizador pode ainda aceder ao Nokia Messaging. Ouvir música com o radio FM e guardar as suas musicas favoritas no cartão micro-SD que tem até 32GB de memória é outra das funcionalidades que encontramos neste equipamento.

Os outros dois equipamentos desta nova família são o Nokia C1-01 e o Nokia C1-02, ambos também com Dual SIM e compatíveis com cartões de memória Micro-SD. Com navegação WEB através do GPRS. O C1-01 tem ainda uma camara de vídeo VGA para captar os seus melhores momentos com fotografia ou vídeo.

O novo carregador para bicicleta da Nokia é uma forma alternativa de alimentar a bateria do seu telefone enquanto pedala. O Nokia Bycicle Charger Kit tem um carregaro com dynamo, assim como um suporte para prender o seu telemóvel no guiador da bicicleta. Ao instalar o kit, o dynamo - pequeno gerador electrico - usa o movimento da sua roda através do normal jack de 2mm mais comum nos equipamentos Nokia. Este Kit estará disponível nas lojas e na Nokia online antes do final do ano.




Os preços estimados para estes equipamentos são:

Nokia C1 (C1-00)

EUR 30

Nokia C1 (C1-02)

EUR 35

Nokia C1 (C1-01)

EUR 39

Nokia C2 (C2-00)

EUR 45

Espera-se que o Nokia C1 (C1-00 esteja disponível no terceiro trimestre deste ano, em conjunto com o Nokia C1-01 e que no último trimestre deste ano cheguem já os Nokia C1-02 e o Nokia C2.


Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. - Telemoveis.com

*** Este texto NÃO foi escrito de acordo com o novo Acordo Ortográfico***

Telemoveis.com on Facebook
Siga-nos no Twitter!
32,286