NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Nokia atribui donativo à APAV

Nokia atribui donativo à APAV

segunda-feira, 22 março, 2010 /
Nokia atribui donativo à APAV A Nokia Portugal e a JWT fizeram uma doação monetária à APAV, no âmbito da festa de Natal realizada pela Nokia. Para além do convívio, esta festa da Nokia tinha o intuito de envolver os clientes e parceiros na sua política de responsabilidade social. Partilhar

A APAV foi a instituição escolhida pela JWT para receber o cheque com o qual foram presenteados pela Nokia.

Nokia

Este prémio foi ganho na festa Nokia OnLive Natal 2009, na qual a Nokia apelou aos clientes e parceiros a vestirem, literalmente, a pele de uma banda musical. Quem obtivesse a melhor pontuação do júri, constituído pela cantora Mónica Sintra, a actriz e apresentadora Cláudia Semedo e Sérgio Gonçalves, da Central Musical, receberia um cheque que seria entregue a uma instituição à escolha dos vencedores.

A JWT destacou-se na performance musical e, este mês, a Nokia e este parceiro entregaram o cheque à APAV (Associação Portuguesa de Apoio à Vítima), numa cerimónia que teve lugar em Lisboa e que contou com a presença de Assunção Albuquerque, da JWT, Nuno Catarino, responsável pela Unidade de Marketing e Comunicação da APAV, e Filipa Appleton, directora de Marketing da Nokia Portugal (pela mesma ordem na foto).

Em 2009, a Nokia Portugal apostou fortemente na responsabilidade social e ambiental, e, entre as várias acções que levou a cabo, refira-se o donativo de apoio à Assistência Médica Internacional (AMI) e a participação no projecto de sustentabilidade da Associação Floresta Unida.

Por : Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. - Telemoveis.com
Telemoveis.com on Facebook
Siga-nos no Twitter!
4,803