NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Nokia 5800 Xpress Music é notícia (revisto)

Nokia 5800 Xpress Music é notícia (revisto)

quinta-feira, 29 janeiro, 2009 /
A Nokia anunciou finalmente o seu novo e mais aguardado telemóvel do ano - o Nokia 5800 Xpress Music com ecrã táctil. Numa altura em que quase todas as marcas têm terminais com ecrãs tácteis, chegou a vez da Nokia lançar a sua proposta nesta área. Equipado de um ecrã táctil de 3,2″ com uma resolução de 640×360 pixels e capacidade para reproduzir 16 milhões de cores, o Nokia 5800 Xpress Music tem uma lista de características bastante interessantes

Semelhante a outros telemóveis disponíveis no mercado, o Nokia 5800 têm atalhos tácteis para ficheiros multimédia e para a lista de contactos.

A câmara com 3,2 megapixel tem flash dual led e possui capacidade para também gravar vídeos com qualidade VGA (640x480px).

Em termos de conectividade, o Nokia 5800 tem Wi-fi, 3G, A-GPS e um acelerómetro, que faz o ecrã rodar conforme a inclinação do telemóvel.

No oferta comercial deste Nokia podemos ainda encontrar um cartão de memória miniSD com 8GB.

Finalmente resta apenas falar do lançamento do novo serviço da Nokia, uma subscrição de um ano do serviço 'Comes With Music', que permite o download gratuito de música para aceder a todo o catálogo da Nokia Music Store de forma ilimitada durante um período de 12 ou 18 meses, até à data, foi apenas lançado no Reino Unido.

A boa notícia é que as músicas descarregadas nesse período continuarão acessíveis mesmo que o utilizador decida suspender a sua conta.

O Nokia 5800 Xpress Music no Reino Unido custa cerca de 265 euros, o preço estimado para o resto da europa é de 400 euros.

Algumas imagens:


5,811