NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Nokia 515, um telemóvel Nokia também disponível em Dual SIM

Nokia 515, um telemóvel Nokia também disponível em Dual SIM

sexta-feira, 30 agosto, 2013 /
Nokia 515, um telemóvel Nokia também disponível em Dual SIM

A Nokia introduziu esta semana o Nokia 515, um telemóvel com um design de qualidade  e que também conta com uma variante Dual SIM. O telemóvel Nokia 515 chega ao mercado em Setembro, mas ainda não tem data portuguesa

O Nokia 515 foi provavelmente a última novidade da Nokia para o mês de Agosto: um telemóvel em formato clássico e com especial foco na elegância do seu design, algo que é mais comum no segmento dos smartphones do que no dos telemóveis tradicionais.

Por elegância entendam-se 11 mm de espessura, o que resulta num aparelho muito pouco intrusivo no bolso, mas também num corpo à base de alumínio e com um ecrã curvo à base de Gorilla Glass 2, o que por outras palavras significa que não será facilmente riscado pelas chaves de casa enquanto o transportarmos connosco, além de uma protecção de câmara polida.

"Quando desenhámos o Nokia 515 pretendemos criar um telefone muito elegante, que seja um motivo de orgulho para os seus utilizadores", explicou Peter Griffith, Chefe de Design Industrual da área de Mobile Phones da Nokia. "Acreditamos ter atingido esse objectivo, pois o Nokia 515 mostra-se ideal para as pessoas que procuram um equipamento com um design clássico, acabamentos cuidados e funcionalidades essenciais para o dia-a-dia".

O Nokia 515 está disponível em duas cores (preto & prata) e deverá contar ainda com uma variante dual sim. A sua chegada ao mercado está inicialmente prevista para Setembro, mas ainda não foi avançada uma data portuguesa para a sua comercialização. O Nokia 515 apresenta um preço recomendado de 115 euros.

Nokia 515, um telemóvel Nokia também disponível em Dual SIM

8,470
Tags
Nokia