NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Nexus 7, o tablet Android mais vendido no Reino Unido

Nexus 7, o tablet Android mais vendido no Reino Unido

quarta-feira, 17 outubro, 2012 /
Nexus 7, o tablet Android mais vendido no Reino Unido

Google Nexus 7 é o tablet Android mais vendido de sempre no Reino Unido, aproximadamente três meses após ter sido apresentado ao mundo.

O Google Nexus 7 é oficialmente o tablet Android mais vendido da história do Reino Unido, de acordo com as informações avançadas pelo BGR. Não deixa de ser um feito impressionante se tivermos em conta que o tablet Nexus da Google só foi lançado há três meses, embora em termos de número de vendas ainda esteja atrás dos resultados do Apple iPad.

Nexus 7, o tablet Android mais vendido no Reino Unido

É impressionante que este produto seja o nosso tablet Android mais vendido, e será realmente interessante ver se outros fabricantes vão seguir com tablets mais pequenos no decorrer dos próximos meses, para "apimentarem" o período natalício, referiu Graham Stapleton, CCO da Carphone Warehouse, em declarações ao The Telegraph.

Stapleton sublinha ainda que as vendas do Google Nexus 7 são reflexo de uma exigência massiva, por parte do público, por tablets mais pequenos. Estamos a ver uma autêntica mudança na utilização que os nossos clientes estão a dar aos seus tablets, com mais e mais a verem conteúdos on the go. É agora comum vermos pessoas a utilizarem tablets de manhã, ou acompanharem as notícias do dia num café local, e os dispositivos mais pequenos facilitam isso.

E para os leitores, qual é o tamanho ideal para um tablet? Deixem-nos o vosso feedback!

Veja também:


Imagem revela Google Nexus 7 32 GB e Galaxy Nexus 2


Google Nexus 7 já tem sucessores à vista?


Google Nexus 7 - vídeo publicitário

3,327