NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
NEWS: LG G3 é sucesso na Coreia do Sul

NEWS: LG G3 é sucesso na Coreia do Sul

sexta-feira, 06 junho, 2014 /
NEWS: LG G3 é sucesso na Coreia do Sul

O LG G3 foi bem sucedido em ultrapassar a meta das 100 mil unidades vendidas nos primeiros cinco dias

 

NEWS: LG G3 é sucesso na Coreia do Sul

LG G3 - 100 mil unidades nos primeiros cinco dias após a sua chegada ao mercado sul-coreano é um número bastante generoso para a LG, especialmente quando o resto do mundo ainda está à espera do novo topo-de-gama da empresa.

Os números são ainda mais interessantes se comparados ao número de vendas do Samsung Galaxy S5: de acordo com o GSMArena, a LG está a conseguir vender uma média de 25-30 mil unidades por dia, contra 7-8 mil unidades vendidas diariamente pelo seu rival.

Por outro lado, e para contrastar, o Samsung Galaxy S5 vendeu 2 milhões de unidades nos seus primeiros cinco dias de mercado - ainda que, ao invés de ser um exclusivo da Coreia do Sul, tenha começado de imediato a actuar em 125 países diferentes durante o seu lançamento.

A Apple, contudo, é quem ainda lidera as aberturas de hostilidades - o iPhone 5S vendeu 5 milhões de unidades nos seus primeiros três dias de mercado.

Melhor desempenho - O desempenho do LG G3, em termos de vendas, também conseguiu superar de forma significativa o do seu antecessor, que nos primeiros cinco dias após ter sido disponibilizado conseguiu ultrapassar a marca das 10 mil unidades vendidas.

O LG G3 deverá chegar à Europa durante o mês de Junho.

6,288