NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Nem tudo é o que parece no Samsung Galaxy S4

Nem tudo é o que parece no Samsung Galaxy S4

quarta-feira, 01 maio, 2013 /
Nem tudo é o que parece no Samsung Galaxy S4

Por exemplo, a versão 16 GB do Samsung Galaxy S4 só apresenta 8 GB disponíveis de espaço de armazenamento, já que metade do espaço é ocupado por aplicações pré-carregadas.

Nem tudo é o que parece no Samsung Galaxy S4

Estão a pensar comprar um Samsung Galaxy S4? Se sim, que versão estão a considerar adquirir? Tal como o seu antecessor, o Samsung Galaxy S4 vem disponível em três versões consoante o seu espaço de armazenamento: 16 GB, 32 GB e 64 GB, todas com suporte para expansão de memória. Adquirir um Galaxy S4 de 16 GB, contudo, poderá não corresponder exactamente às expectativas de quem compra, segundo o BGR, que refere que no mercado norte-americano as versões de 16 GB do novo Galaxy S4 só disponibilizam, na verdade, cerca de 8 GB para utilização - o que não corresponde ao espaço de armazenamento que é publicitado.

A culpa parece ser das aplicações pré-instaladas no aparelho, muitas delas da Samsung, que ocupam quase metade do espaço total de armazenamento da versão de 16 GB do Galaxy S4 - o que significa que provavelmente uma situação semelhante poderá ocorrer na versão que é vendida no mercado português.

Situações como esta já valeram processos contra outras fabricantes, nomeadamente à Microsoft e a polémica versão de 64 GB do Microsoft Surface Pro, que na altura terá sido inclusive vítima de um processo judicial por na verdade só disponibilizar 28 GB aos seus utilizadores.

5,293