NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
NEC apresenta três terminais UMTS

NEC apresenta três terminais UMTS

sexta-feira, 14 fevereiro, 2003 /
NEC apresenta três terminais UMTS A NEC apresenta na próxima segunda-feira, dia 17, em Cannes, três terminais para redes europeias de terceira geração. Apesar de se salvaguardar a eventualidade de os restantes fabricantes também levarem, até Cannes as suas propostas de terceira geração, o certo é que a NEC já avisou o mercado que vai apresentar no início da próxima semana os modelos e808N, 6606 e e808S, facilitando desta forma o lançamento comercial de qualquer 3G europeia que esteja pronta a funcionar, dependente unicamente de terminais para o efeito.

A NEC assegura que as suas propostas garantem a filosofia da terceira geração, no que diz respeito à maior velocidade na transmissão de conteúdos da rede para os terminais, acesso a imagens em movimento com uma qualidade de voz praticamente igual à que se verifica nas redes fixas e, seguramente, melhorias significativas em todos os aspectos quando se comparam valores com os registados no GSM e mesmo GPRS.

Mais de 24 mil pessoas visitaram a edição do ano passado, que contou com a participação de 148 países no Congresso Internacional de Telecomunicações Móveis de terceira geração, e que se realizou igualmente em Cannes. O objectivo da edição deste ano é dar a conhecer ao mundo as ideias novas que os fabricantes têm para apresentar, de forma a poder catapultar um mercado que abrandou significativamente no seu crescimento.
3,309