NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Não compramos telemóveis usados, mas ajudamos a vendê-los

Não compramos telemóveis usados, mas ajudamos a vendê-los

sábado, 23 fevereiro, 2013 /
Não compramos telemóveis usados, mas ajudamos a vendê-los

Não, o Telemoveis.com não compra nem vende telemóveis. Mas sabemos quem o faz: os utilizadores da nossa secção de telemóveis usados. Venham conhecê-los!

O Telemoveis.com é um portal de conteúdos dedicados ao segmento mobile das tecnologias, e faz todo o sentido imaginar que aqui também podemos adquirir telemóveis usados ou vender os nossos velhos dispositivos. E até certo ponto fazemos realmente isso - mas não como uma larga e significativa percentagem das pessoas que entram em contacto connosco imagina.

O Telemoveis.com ainda não é uma loja online de compra/venda de telemóveis, mas enquanto plataforma permite a realização de negócios deste tipo. É por isso que vos estamos a dirigir este Call to Action, leitores e utilizadores: se quiserem comprar telemóveis usados têm à vossa disposição uma vasta montra virtual na nossa secção de Usados; se o que querem é ver-se livres dos vossos telemóveis velhos, ou quem sabe até trocá-los, então deixem de procurar mais - coloquem um anúncio na nossa secção de Usados.

Não compramos telemóveis usados, mas ajudamos a vendê-los

Para vos ajudarmos a vender os vossos telemóveis - ou a conhecer as últimas ofertas disponíveis - criámos uma página de Facebook dedicada exclusivamente a Telemóveis Usados. Nela terão acesso aos últimos negócios disponíveis no nosso site e, no caso de serem anunciantes, têm a garantia de que os vossos anúncios serão vistos por potenciais compradores. Conhecem alguém que esteja a pensar comprar/vender um telemóvel? Utilizem a nossa plataforma para gerarem uma oportunidade de negócio.

A nossa plataforma de venda de telemóveis Usados encontra-se actualmente a ser reformulada e esperamos poder relançá-la brevemente de forma a facilitarmos a vida tanto a quem anuncia como a quem procura comprar. Até lá contamos com todo o feedback possível para podermos melhorá-la e tornar a nossa secção de Usados numa referência na compra/venda de telemóveis usados.

Não compramos telemóveis usados, mas ajudamos a vendê-los

Por último, mas não menos importante: tenham atenção aos negócios que parecem demasiado bons para ser verdade, porque na maioria dos casos não o são. O Telemoveis.com modera diariamente a secção de Usados eliminando anúncios e banindo utilizadores que consideremos pouco credíveis, mas também apelamos ao bom senso de quem compra para avaliar o negócio que tem pela frente: ofertas demasiado baratas são para desconfiar; vendedores que insistam em pagamento de 'sinal' por via de transferência bancária sem enviar primeiro o dispositivo não são de confiança; vendedores que enviam telemóveis para todo o país mas que se recusam a enviar via CTT e à cobrança estão a pedir-nos para irmos procurar outra oportunidade de negócio a outro utilizador. Favoreçam os anunciantes que estão dispostos a vender os telemóveis presencialmente.

Os anunciantes autenticados - assinalados com a bolinha verde - são anunciantes que pagaram para poderem exibir os seus contactos directos, o que significa que os números de telemóvel em exibição nos contactos do utilizador foram confirmados pelo nosso sistema de autenticação. Já os não-autenticados - com a bolinha vermelha - só podem ser contactados através da nossa plataforma.

Não compramos telemóveis usados, mas ajudamos a vendê-los

Têm dúvidas em relação a um anunciante ou a algum modelo à disposição? Algum anunciante não está a cumprir com as políticas de precaução que enumerámos acima? Deixem-nos saber e contactem-nos para o Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

Agradecemos todo o feedback possível para podermos melhorar a nossa secção de Usados. Obrigado a todos!

3,789