NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Vodafone: 'não actualizem o iPhone 4S para iOS 6.1'

Vodafone: 'não actualizem o iPhone 4S para iOS 6.1'

segunda-feira, 11 fevereiro, 2013 /
Vodafone: 'não actualizem o iPhone 4S para iOS 6.1'

Se tem um Apple iPhone 4S não o actualize para iOS 6.1, senão poderá ter problemas a usar redes 3G. O pedido é da Vodafone UK e outros operadores europeus.

Não actualizem o iPhone 4S para iOS 6.1, diz Vodafone

O iOS 6.1 veio, entre outras coisas, resolver finalmente o problema do 4G para o Apple iPhone 5, o Apple iPad mini e o Apple iPad 4, mas poderá ter vindo prejudicar a vida aos utilizadores do Apple iPhone 4S - de tal forma que a Vodafone do Reino Unido, entre outros operadores de telecomunicações europeus, já preveniram os seus utilizadores para não actualizarem os seus iPhones 4S para iOS 6.1.

A actualização para iOS 6.1 já se encontra disponível desde o final de Janeiro e oferece funcionalidades como a possibilidade de adquirir bilhetes para o cinema através da Siri, embora tenha trazido consigo problemas como o consumo excessivo de bateria e agora no suporte de rede 3G da Vodafone UK e da 3 Austria.

Estamos cientes de um problema causado por dispositivos Apple iPhone 4S que foram actualizados para iOS 6.1, o qual tem impacto na sua performance em 3G. Alguns clientes poderão sofrer ocasionalmente dificuldades em ligarem-se à rede, realizar ou receber chamadas e em ligarem-se à Internet, refere a Vodafone UK aos seus clientes.

Não são conhecidos, pelo menos por enquanto, problemas destes entre utilizadores portugueses do iPhone 4S. Já algum dos leitores actualizou o seu iPhone 4S para iOS 6.1? Detectaram algum problema após terem realizado a actualização? Deixem-nos o vosso feedback!

8,038