NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
N-Gage quer recorde mundial

N-Gage quer recorde mundial

quarta-feira, 20 outubro, 2004 /
A Nokia quer bater o recorde mundial de jogo contínuo com o N-Gage. O evento, organizado em cooperação com o canal finlandês de jogos Tilt-TV, decorre de 18 a 30 de Outubro na montra principal da loja Stockmann, em Helsínquia.

Naquele espaço, seis jogadores (três masculinos e três femininos), tentam bater o recorde mundial de jogo contínuo, podendo optar por qualquer uma das três plataformas disponíveis: computador pessoal, PlayStation2 ou plataforma N-Gage.

Nesta prova interactiva, os transeuntes podem participar usando uma das diversas plataformas N-Gage disponíveis, através do jogo FIFA Football 2005, competindo contra os jogadores mediante tecnologia Bluetooth.

Segundo Pasi Pölönen, director do Games Publishing da Nokia, «é fantástico fazer parte desta tentativa para ultrapassar o recorde mundial de jogo contínuo e utilizar o jogo FIFA Football 2005, um dos nossos títulos mais requisitados. Com a tecnologia Bluetooth, as pessoas que caminham pela rua podem fazer parte deste jogo de multi-jogadores, com o propósito de ajudarem a ultrapassar o recorde».

A Nokia acredita que «qualquer pessoa que experimentar um jogo multi-player mediante tecnologia Bluetooth vai adorar a experiência! Para além disto, a Arena N-Gage disponibiliza a ligação a uma comunidade global».

Este evento irá utilizar alguns dos últimos lançamentos da Electronic Arts, incluindo o FIFA Football 2005, para a plataforma N-Gage, que pode ser jogado até quatro jogadores. Através da plataforma N-Gage, o jogador pode marcar os melhores golos e publicitá-los para todos os outros jogadores verem.
2,548