NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Motorola pretende lançar Droid RAZR na China

Motorola pretende lançar Droid RAZR na China

segunda-feira, 14 novembro, 2011 /
Motorola pretende lançar Droid RAZR na China

Motorola pretende lançar várias versões do Motorola Droid RAZR na China. Versões para a China poderão vir com câmara de 13 MP.

A Motorola parece querer lançar não uma, não duas, mas três versões do smartphone Motorola Droid RAZR na China. A notícia foi anunciada pelo website weibo e carece de confirmação oficial por parte da Motorola, mas a ser verdade, os telemóveis têm características ainda melhores que o original.

O Motorola Droid RAZR XT928 - à esquerda - será uma versão mais grossa do Droid RAZR original - à direita na fotografia - mas com câmara de 13 MP, áudio Dolby Digital Plus e ainda sem a parte de trás revestida a kevlar.

Motorola pretende lançar Droid RAZR na China

O Motorola Droid RAZR MT917 - no meio - terá conectividade TD-SCDMA e é apenas 1 mm mais grosso que o Droid RAZR original. Esta versão terá ainda ecrã LCD de 4.5 polegadas e também uma câmara de 13 MP.

Como já foi referido, as versões do Motorola Droid RAZR ainda não foram oficializadas por parte da Motorola, mas um outro website, o engadget, alega que os telemóveis deverão ser colocados à venda no mercado chinês até final do ano.

2,517