NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Motorola pode bloquear vendas da Apple na Alemanha

Motorola pode bloquear vendas da Apple na Alemanha

segunda-feira, 07 novembro, 2011 /
Motorola pode bloquear vendas da Apple na Alemanha

Guerra entre Motorola e Apple tem novos episódios. Tribunal alemão decide em favor da Motorola que pode proibir vendas de dispositivos Apple.

Um tribunal alemão ditou o desfecho de mais um episódio da guerra de patentes entre a Motorola e a Apple. O tribunal deu razão à injunção feita pela Motorola e a marca pode agora proibir todas as vendas dos dispositivos Apple que violem a patente.

Apesar da Motorola poder proibir as vendas da Apple. isso não parece que vá acontecer. A Motorola parece mais interessada em arranjar uma solução em conjunto com a Apple, e prosseguir o trabalho. Pelo menos é o que dá a entender no comunicado emitido pela Motorola, logo após a decisão do tribunal alemão.

Motorola pode bloquear vendas da Apple na Alemanha

O comunicado emitido dizia «como a media e a mobilidade continuam a convergir, a Motorola Mobility é importante para toda a inovação com a tecnologia wireless e comunicações». A Motorola conclui que «esperamos conseguir resolver esta matéria, para que possamos focar-nos em criar grandes inovações que beneficiem a indústria».

A Apple também emitiu um comunicado dizendo que «isto é só um procedimento que nada tema a ver com os factos deste caso. Isto também não afecta em nada a nossa capacidade de vender produtos ou de fazer negócios na Alemanha neste momento».

2,588