NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Motorola Nexus 6 é descontinuado

Motorola Nexus 6 é descontinuado

terça-feira, 15 dezembro, 2015 /
Motorola Nexus 6 é descontinuado

O Motorola Nexus 6 já não está disponível na Google Store.


Imagem: DetroitBORG
 

A Google despediu-se do “gigante” Motorola Nexus 6. Com os mais actuais LG Nexus 5X (análise aqui) e Nexus 6P a entrarem no mercado e a tomarem as rédeas dos equipamentos Nexus, a gigante norte-americana resolveu abater o Nexus 6, lançado há pouco mais de um ano.

Com um grande ecrã de 6” polegadas e uma fantástica resolução Quad HD, juntamente com um processador Qualcomm Snpadragon 805 optimizado para correr a 2.7 GHz, o Motorola Nexus 6 é uma autêntica máquina de performance e desempenho, com um design atraente e a correr a versão mais limpa possível do Android.

Nexus6

Imagem por: Tecmundo

Na nossa análise ao equipamento, em inícios de Abril, destacámos a sua excelente funcionalidade em conjunto com a experiência de entretenimento, sublinhando-se por um lado (menos positivo) o brilho do ecrã e o seu avultado preço.

O Nexus 6 também significou uma alteração no paradigma da gama Nexus, pois foi a primeira vez que a Google apresentou um phablet ao invés de um smartphone com dimensões mais cómodas, sendo que o preço de comercialização também subiu em relação aos dispositivos que lhe antecederam. Juntamente com estes factores, o Nexus 6 também veio substituir um dos dispositivos que mais sucesso obteve na história da Google, o Nexus 5, carregando um fardo pesado e algo ingrato.

Não obstante ao facto de não ter obtido o mesmo sucesso que o LG Nexus 5, o Motorola Nexus 6 não deixa de ser um espectacular equipamento que, apesar de já não se encontrar disponível na loja oficial da Google, ainda poderá ser adquirido em algumas superfícies comerciais a um preço que será provavelmente mais acessível do que o seu valor original.

Da nossa parte podemos assegurar que, quem estiver interessado/a em comprar o Motorola Nexus 6, estará a adquirir um fantástico dispositivo, que permanecerá actual pelo menos até meados de 2016.
4,856