NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Motorola Moto X. Android Lollipop 5.1 está a chegar

Motorola Moto X. Android Lollipop 5.1 está a chegar

sábado, 27 junho, 2015 /
Motorola Moto X. Android Lollipop 5.1 está a chegar
Ambas as versões do Motorola Moto X irão receber a actualização. 

Boas notícias para os detentores do actual topo de gama da Motorola o modelo Moto X. A actualização irá chegar a ambos os modelos de 2013 e 2014, sendo que já no decorrer da semana passada alguns equipamentos receberam o update, mas apenas em alguns locais seleccionados. A abrangência global do upgrade terá início, ao que tudo indica, a partir da próxima semana.

Depois de ter sido anunciado hà pouco mais de dois meses o início dos testes por parte da Motorola do sistema Android 5.1 Lollipop no Motorola Moto X, a fabricante vem assim confirmar o sucesso dos mesmos. Assim sendo, parece que a Google está a “pontapear” a acusação de que o Android Lollipop tem sido alvo, nomeadamente no que respeita ao tempo de distribuição, que já foi considerado como sendo o maior desde o começo da aventura da gigante norte-americana na produção de sistemas operativos para dispositivos mobile. É de sublinhar que o Android Lollipop até inícios de Fevereiro, foi considerado como uma das versões do Android com menos distribuição no mercado.

Relativamente às novidades que se podem aguardar para a versão 5.1, os detentores do Motorola Moto X podem esperar melhorias a nível da performance da câmara principal, particularmente no que respeita ao ruído em fotografias com condições de luminosidade desfavoráveis, uma focagem mais estável por parte da câmara secundária e a adição da funcionalidade “Device Protection”, que irá permitir o bloqueio automático do smartphone em caso de roubo ou perda, podendo-se voltar a desbloquear apenas após a inserção dos dados respeitantes à conta Google do utilizador. 
3,919